Pesquisar

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Exame de faixa preta no interior da Bahia e Jequié entra mais uma vez para história


Neste final de semana aconteceram dois exames de faixas pretas, o primeiro no sábado 21, no sul da Bahia na cidade de Itabuna. O outro foi no domingo 22, na cidade de Jequié. Com muitos anos de Judô, e se torna um celeiro de bons judocas, a cidade de Jequié entra para história com a realização do exame de faixas pretas, tendo em vista que foi o primeiro realizado na cidade.

Diego Santos esteve presente nos dois eventos e falou sobre a importância e responsabilidade de se torna um faixa preta, e da busca pelo conhecimento judoístico.

Esteve também representando a federação e organizando o evento, o vice-presidente da FEBAJU, Arlon Ferreira. "É muito gratificante para mim realizar juntamente com a Federação Baiana de Judô, um evento como este, e consagrar de vez Jequié como palco de grandes eventos esportivos", expressou Arlon.

A cidade de Jequié este ano sediou uma etapa do Circuito Baiano, e encerrou o ano com o exame de faixa preta.

Parabéns aos mais novos faixas pretas da Bahia.

Um comentário:

Unknown disse...

Temos muito que fazer pelo judô de Jequié, e é bonito ver o nosso Vice Presidente fazendo tanto pelo nosso judô. Imagine esse homem presidente da FEBAJU. Jequié e região está muito bem representada, e amparada. Temos um atleta de ponta que é Diego Santos e um representante da nossa regional e estado que Arlon Ferreira. Oss. Continuem nos orgulhando.