Pesquisar

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Termina o 1º ano de ciclo olímpico para Diego Santos


O ano de 2013 foi realmente um ano espetacular, falando precisamente de Diego Santos atleta Baiano, jequieense, representante do clube Oi/Sogipa e atleta da Seleção Brasileira de Judô. Ele superou todas as expectativas, entrando no circuito mundial de competições, fazendo grandes lutas, ganhando medalhas e representando muito bem o nosso país.
Confira abaixo todas as competições que Diego Santos participou em 2013:

Vice-campeão no Grand Prix Dusseldorf (GER);
Participou do Continental Open Varsóvia (POL);
Participou do Grand Slam de  Baku (AZE);
World Masters IJF Top 16 em Tyumen (RUS);
5º Lugar no Grand Prix de Almaty (KAZ);
3º Lugar no Grand Prix de Tashkent (UZB);
5º Lugar Grand Prix em Abu Dhabi (UAE)
Tri-campeão Gaúcho;
Termina o ano em 13º lugar no Ranking Mundial.

"Foi o meu primeiro ano no ciclo olímpico, estou muito feliz com os resultados, porém sei que tenho muito a melhorar e procura evoluir para alcançar o meu objetivo que é jogos olímpicos Rio-2016. Tenho certeza de que 2014 será bem melhor, e agradeço a todos que me acompanham e estão sempre torcendo por mim", disse Diego.

Tenham todos um FELIZ NATAL e um 2014 cheio de REALIZAÇÕES  e muitas VITÓRIAS!


Nenhum comentário: